Trocas, Devoluções e Reembolsos
Na Desejo a Flor da Pele a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitamos o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Dessa forma, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DESISTÊNCIA
Caso haja arrependimento por parte do cliente, existe o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para devolução. Final de semana e feriados também contabilizam.
Para a segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. NÃO aceitamos produtos que estejam com a proteção original danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado. Perante a LEI PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS NÃO POSSUEM COBERTURA!
No envio da devolução, o produto deve ser embalado muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o mesmo sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto é necessário reembalar corretamente para que o objeto não sofra estragos causados pela falta de proteção.
Em casos de desistência, será cobrado valor adicional referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios, já constando os dados de destinatário.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que ele esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.
As regras para esta modalidade são as mesmas do procedimento de devolução, do item “Desistência”. Caso o cliente deseje realizar outras trocas, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para devolução do produto e para o envio do novo pedido.
TROCAS DE PRODUTOS POR DEFEITO
Troca de Produtos Duráveis
Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também contam) - não incluem cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis.
Informações importantes a serem analisadas:
O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente.
A troca somente é feita por defeito de fabricação, a Desejo a Flor da Pele não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO.
O produto passará por uma análise do fabricante e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do objeto.
Se COMPROVADO o defeito, a troca será IMEDIATA, obedecendo o prazo de envio considerados na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil, sem custo para o cliente.
Troca de Produtos Não Duráveis
Em caso de lingeries e demais produtos não duráveis, a Desejo a Flor da Pele só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário a comunicação imediata após o recebimento do produto. Caso haja necessidade, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca.
Vale ressaltar, que NÃO VENDEMOS MEDICAMENTOS, dessa forma, os efeitos não são garantidos, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZANDO DEFEITO não obter o efeito desejado),
COSMÉTICOS NÃO POSSUEM TROCA
PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido perante cobrança de frete.
Caso a troca esteja de acordo com as políticas, o cliente poderá escolher entre:
1) O produto pode ser trocado por qualquer outro de sua escolha, de mesmo valor ou não, pagando a diferença, caso seja maior o valor ou, caso seja um produto de menor valor, poderá ser feito um cupom de desconto ou reembolso.
2) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente sem prazo de validade
3) Solicitar a devolução do dinheiro.
POLÍTICA REEMBOLSO
O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito – O estorno será feito diretamente na fatura do valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, e o crédito dependerá do dia do fechamento de sua fatura.
Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.
TEMPO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PODEM VARIAR DE CASO PARA CASO, DESSA FORMA LEMBRAMOS QUE, PELA LEI, EXISTE O PRAZO DE 30 DIAS PARA CONCLUSÃO DE TODO O PROCEDIMENTO.